Foles para caixa de velocidades e para travão de mão semelhante ao original, normalmente feitas em pele, que proporciona conforto, durabilidade e boa aparência. Feitas especificamente para o modelo. (Produto de substituição - qualidade perto do original.)
Revitalizantes para caixas de velocidade e transferência
Aditivo para reparação do desgaste de caixas de velocidade manuais, caixas de transferência e diferenciais, bem como para caixas de velocidades automáticas. A aplicação do produto faz-se no bocal de enchimento do óleo e o tratamento tem como benefícios a optimização do contacto entre as engrenagens do pinhão, a redução do ruído e da vibração até 10 vezes, o aumento da precisão das passagens de caixa e o melhoramento do funcionamento dos sincronizadores.
Aditivo para reparação do desgaste de bombas hidráulicas de direcção assistida. Adiciona-se ao óleo desta e permite a redução do esforço sobre o volante, o aumento da precisão do funcionamento dos sistemas hidráulicos ao fim de 50-100km, o aumento do desempenho da bomba e a redução do ruído e a vibração da bomba de direcção assistida.
Aditivo para reparação do desgaste de bombas de combustível de motores a gasolina e gasóleo. Aplica-se no depósito de combustível, ao abastecer, enchendo-se depois totalmente o depósito (de preferência, com combustível de boa qualidade). O tratamento permite proteger os componentes em fricção das bombas de combustível, injectores e bombas injectoras, proteger o sistema de alimentação contra combustíveis de baixa qualidade, obter uma redução das emissões poluentes e uma redução do consumo de combustível.
Aditivo para reparação do desgaste de motores a 4 tempos a gasolina (e gpl) e a gasóleo bem como para motores a 2 tempos. Aplica-se através do bocal de enchimento do óleo. A utilização do revitalizante permite a recuperação e aumento da taxa de compressão dos cilindros, uma poupança de combustível até 30% ao ralenti, o restauro total do grupo cilindro-pistão, do mecanismo da cambota e árvore de cames, a redução significativa das emissões de CO e HC (partículas no caso dos diesel), o aumento do desempenho do motor e da agradabilidade de condução, o aumento da pressão do óleo para os valores nominais, a diminuição do ruído e vibrações, o prolongar do tempo de serviço das peças e a protecção do motor do desgaste provocado pelos arranques a frio.